T-shirts

Ideias para um negócio de t-shirts

Eu sei que a maioria das pessoa que querem começar um negócio de t-shirts já têm uma determinada ideia do que vão vender:

“T-shirts com desenhos originais que eu desenhei.”

Se é essa a sua ideia, não se preocupe. Afinal existem muitas marcas a vender t-shirts com desenhos e muitas delas até conseguem ganhar dinheiro.

O problema é que muitas das marcas de t-shirts com desenhos nunca chegam a vender mais que dez t-shirts. E os donos acabam com umas caixas cheias de t-shirts por vender e a ganhar pó na prateleira do quarto.

Muitas vezes o que falha é a capacidade de vender. Se você tiver excelentes t-shirts mas não souber como e onde vender, então as hipóteses de sucesso são tão grandes como a de acertar no primeiro prémio da lotaria.

Só que o problema muitas vezes começa antes. Começa na própria ideia de negócio de t-shirts.

Então leia alto, por favor:

Os clientes não compram porque você gosta dos desenhos. Os clientes compram porque eles gostam do desenho e porque querem comprar.

Sim, ouviu bem. Mesmo que eles gostem do desenho não significa que vão comprar. Quando os seus amigos lhe dizem: “eu compraria”, então peça-lhes dinheiro adiantado para mandar fazer uma t-shirt.

Mas se você está a ler este artigo porque gosta de desenhar e tem jeito para o desenho não desanime.

A maioria dos negócios de t-shirts precisam de alguém que faça o desenho. Só que você vai ter que pôr esse seu talento ao serviço do que o cliente quer e não ao do que você gosta.

Negócio de t-shirts não é arte (não conheço nenhum museu de t-shirts), é um negócio.

Então como ter ideias para um negócio de t-shirts?

A melhor maneira de eu lhe explicar é dando-lhe exemplos de negócios. Vou procurar dar ideias de negócios de vários tipos diferentes.

Depois de você ler estas 10 ideias de negócios que eu lhe vou mostrar, você vai começar logo a ter dezenas de outras ideias.

As ideias estão no livro. Desfrute, e boas ideias.

Livro Grátis

Baixar livro “10 Ideias de Negócios de T-Shirts”